Unknown

British Airways faz voo especial para crianças carentes

No dia 10 de novembro, pela segunda vez consecutiva, a British Airways realizará o sonho de 280 crianças carentes e portadoras de necessidades especiais que nunca tiveram a oportunidade de entrar em um avião. O Voo Crianças nas Nuvens, uma iniciativa da equipe de comissários da companhia no Brasil, irá levá-los para um voo panorâmico pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O passeio especial em um Boeing 747-400 terá saída de Guarulhos por volta das 10h da manhã, com retorno previsto para 11h30. As crianças foram selecionadas dentre instituições da cidade de São Paulo e regiões próximas, além de uma representante de Niterói. As entidades participantes são: Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar, Afinando o Futuro com Música, Cidade dos Meninos e A Casa do Jardim.


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.