Grupo12Aérea

Bombardier fecha contrato recorde com empresa suíça

A fabricante de aeronaves canadense Bombardier fechou o seu maior contrato de todos os tempos, que deverá valer mais de US$ 7,8 bilhões, com a VisaJet, uma companhia de capital fechado de serviços de jatos corporativos com base na Suíça. O acordo ultrapassa o recente contrato de US$ 7,3 bilhões da Bombardier com a NetJets, prestadora de serviços de jatos corporativos do grupo Berkshire Hathaway, de Warren Buffet. Na compra anunciada nesta terça-feira estão incluídos ao menos 56 jatos do modelo Global e uma opção para mais 86 unidades. A VisaJet, que se denomina a empresa de aviação de luxo que mais cresce no mundo, tem uma frota de 50 jatos da Bombardier desde que começou suas operações, há sete anos. A aquisição da VisaJet é uma boa notícia para a Bombardier, cujas ações já perderam 18% após a notícia do atraso de seis meses na sua linha CSeries. O novo modelo é o mais ambicioso projeto da empresa em 26 anos de indústria aeronáutica. As informações são da Dow Jones.

As informações são"infraton.blogdevoo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.