Grupo12Aérea

A​viancaTaca inicia novo voo entre São Salvador e Medelin em 2013

A AviancaTaca vai inicar no dia 1 de janeiro de 2013 um novo voo direto entre São Salvador e Medelin. O voo será operado quatro vezews por semana com um avião Embraer 190 com capacidade para 190 passageiros. "Este novo voo para Medelin é uma excelente opção para os viajantes originários de São Salvador e para o Mercado dos EUA e mexico, que se beneficiam de uma conexão mais conveniente para Medelin. Da mesma forma, aqueles que viajam de Medelin terão uma porta de entrada direta para a América Central através do hub em El Salvador e, portanto, múltiplas possibilidades de chegar a destinos na América do Norte. Sem dúvida que esta nova rota direta será bem recebida", disse Danilo Correa, diretor comercial para a América Central, México e Caribe, AviancaTaca.

As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.