Unknown

Azul oferece voos extras e pacotes para os feriados deste mês

A Azul Linhas Aéreas terá voos extras durante os feriados de Proclamação da República – 15/11 e Consciência Negra – 20/11. Durante os dias 14, 15, 18, 19 e 20/11 haverá novos horários de voo que chegam e partem de Campinas, Belo Horizonte, Porto Seguro, Recife, Curitiba e Florianópolis. As passagens já estão disponíveis por meio do call center 4003 11 18, pelo site www.voeazul.com.br ou em qualquer loja da Azul.

Além disso, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, está com pacotes para diversos lugares com parcelas a partir de R$ 118,50. Dentre os destinos oferecidos estão: Porto Seguro, Maceió, Araxá e Ouro Preto. As ofertas são válidas para saídas de Campinas, Rio de Janeiro (Aeroporto Galeão), São José do Rio Preto, Marília, Araçatuba e Bauru. Os valores são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo, não reembolsáveis e intransferíveis para os voos partindo de Campinas. Os valores estão sujeitos a disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

O pacote deve ser adquirido com dez dias de antecedência da data de início da viagem. Nele está incluso as passagens aéreas, estadias em hotéis nas classes e categorias especificadas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto. As condições são válidas para viagens de ida e volta iniciadas a partir de 14/11/2012 e completadas até 19/11/12. As taxas de embarque não estão inclusas. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard e American Express.

Para mais informações consulte um dos nossos canais de venda por meio do call center 4003 1181 ou pela website www.azulviagens.com.br


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.