Priscilla McInnes Queiroz Campos

Clientes da Azul e TRIP ganharão novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande

Mais novidades para os clientes da Azul Linhas Aéreas e da TRIP Linhas Aéreas. Desta vez trata-se do novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) acabou de autorizar as companhias a operar este voo diário entre o Aeroporto Santos Dumont e o Aeroporto Internacional de Campo Grande a partir de 11 de novembro. As passagens para este voo, que será operado pela TRIP, já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 129,90* o trecho.

Os clientes das duas companhias poderão usufruir do voo por conta do acordo de code-share (compartilhamento de voos) feito recentemente entre as duas companhias aéreas.  Agora, cariocas e campo grandenses contarão com nova opção de voo entre as duas cidades, além de conexões para várias cidades em ambos os aeroportos.

No aeroporto Santos Dumont é possível realizar conexões para: Vitória, Guarulhos, Porto Alegre, Macaé e Campos. Já do aeroporto Internacional de Campo Grande as companhias oferecem conexão para Dourados.

Confira o horário do novo voo entre Rio de Janeiro e Campo Grande:
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Rio de Janeiro
22h15
Campo Grande
23h25
Exceto aos Sábados
Campo Grande
3h45
Rio de Janeiro
7h01
Exceto aos Domingos

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela TRIP. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 25/10/2012 a 10/11/12 , e viagens realizadas a partir de 11/11/2012, nos períodos de 11/11 a 13/11,  de 16/11 a 17/11, e de 21/11 a 30/11/2012. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.


 
Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a TRIP linhas Aéreas anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Se aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e Agência Nacional de Aviação Civíl (ANAC), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestados por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e TRIP foram eleitas pela Skytrax World Airline Awards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. 

Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voeTRIP.com.br. 


As informações são"Azul, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.