Grupo12Aérea

Trip projeta ingresso no internacional pela região Norte


A Trip solicitou nesta semana junto à Anac - Agência Nacional de Aviação Civil - autorização para voar entre Belém do Pará e Caiena, na Guiana Francesa, a partir de março de 2013.  O voo, caso seja confirmado, será com equipamento ATR de 68 lugares e o pedido tem  base no projeto de atuação regional que a companhia mantém com o objetivo de expansão ainda maior depois de sua anunciada fusão com a Azul.  A rota entre a capital paraense e a região da Guiana já foi servido anteriormente por outras empresas  mas atualmente não conta com esta ligação.
Juntamente com a Azul,no ritmo de operações e comercialização conjunta, a Trip também pretende o ingresso na rota da Ponte Aérea com o serviço entre o Santos Dumont e o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.  Outra nova ligação pretendida é o voo entre Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e a capital carioca.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.