Unknown

Trip é autorizada a operar na ponte aérea Rio-São Paulo


A Trip Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar quatro voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro a partir de 10 de novembro. As passagens para o novo voo, que será operado pela companhia, já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul.

Trata-se do primeiro voo da Trip na ponte aérea, o qual também beneficiará clientes da Azul por meio do acordo de codeshare entre as duas companhias aéreas. Agora, paulistas e cariocas contarão com novas opções de voo entre as duas cidades, além de conexões para várias cidades em ambos os aeroportos.

No aeroporto Santos Dumont é possível realizar conexões para: Macaé, Campos, Vitória, Porto Seguro, Salvador e Campo Grande. Já do aeroporto de Guarulhos, as companhias oferecem conexões para: Joinville, Criciúma, Varginha, Ipatinga, Londrina, Araçatuba, Uberlândia, Araxá e Cuiabá.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.