Grupo12Aérea

Infraero não é responsável por segurança da TAM Cargo


A segurança do local onde ocorreu na madrugada de terça-feira roubo de carga de equipamentos eletrônicos em terminal da TAM Cargo no aeroporto de Campinas não é de responsabilidade da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O esclarecimento foi feito nesta quarta-feira pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República. Em nota, a SAC destacou que o local não está situado dentro da área restrita do aeroporto de Viracopos.
No roubo foram levados equipamentos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 4 milhões. A Infraero já havia informado que a segurança nos galpões das companhias é de responsabilidade das empresas e que a segurança da rua de acesso ao depósito é da Polícia Militar.
"Sobre o ocorrido, a TAM informa que o controle de acesso e de segurança das instalações é de sua responsabilidade sendo que, às 3h35, acionou as autoridades policiais, tendo registrado ocorrência junto à Polícia Civil. Esclarece, ainda, que está fornecendo todas as informações necessárias à investigação da ocorrência pelos órgãos responsáveis pela segurança pública", citou a nota da SAC. Além disso, a secretaria destacou que o aeroporto possui delegacia da Polícia Civil e posto da Polícia Militar, em acordo com requisitos de segurança determinados pelas normas do setor.


As informações são"odiario.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.