Grupo12Aérea

Swiss voa entre Zurique e Singapura a partir de Maio de 2013

A Swiss International Air Lines, do grupo Lufthansa, vai começar a voar diariamente entre Zurique e Singapura, a partir de 12 de Maio do próximo ano.
Singapura será o oitavo destino asiático na rede da Swiss, e o voo vai ser realizado em Airbus A340, de 219 lugares. de Maio de 2013.
“Singapura é um dos centros económicos mais importantes da Ásia”, sendo um centro comercial e financeiro internacional, e possuindo “algumas das maiores indústrias, incluindo fabricação, tecnologia, biotecnologia e produtos farmacêuticos”, refere a Swiss em comunicado, acrescentando que Singapura é “um destino favorito dos passageiros de lazer e oferece uma base ideal ou ponto de partida para os principais destinos turísticos, tais como a Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia”.
"Singapura é um dos mercados mais importantes intercontinentais da Suíça e tem tido um crescimento constante nos últimos anos", afirmou o CEO da SWISS Harry Hohmeister. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.