Unknown

Presidente da Emirates vê oportunidades na fusão BAE-EADS


A principal compradora de jatos Airbus disse nesta sexta-feira que espera que a proposta de fusão de 45 bilhões de dólares da BAE Systems e a controladora da Airbus EADS não distraia a companhia de entregar aviões no prazo e que o negócio poderia, de fato, ser positivo.
O presidente da Emirates Tim Clark disse que não acredita que a distração afetará o pedido de 90 jatos Airbus A380 feito pela companhia aérea. Ele afirmou que gostaria de pedir mais 40 dos jatos de 525 lugares, mas o aeroporto de Dubai, base da empresa, não comportaria tantos aviões.
Clark falou em uma conferência da indústria em Seattle. "Boa sorte", disse ele sobre a fusão.
"Isso (fusão) pode, de maneira um pouco obtusa, trazer alguma ordem" à estrutura controladora da EADS "de modo que não haveria mais a necessidade de equalizar as proporções" entre Alemanha e França, disse. "Essa é uma oportunidade para endireitar as coisas".

As informações são"R7 via Reuters Por Alwyn Scott".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.