Clientes da rede de lojas de brinquedos poderão ganhar vouchers de desconto para a compra de passagens aéreas
A rede de lojas de brinquedos Ri Happy firmou mais uma parceria, desta vez com a Azul Linhas Aéreas. A partir da próxima quinta-feira (25.10), as pessoas que comparecerem em uma das 116 lojas espalhadas pelo Brasil ou por meio do site www.rihappy.com.br e fizerem compras a partir de R$ 50,00, ganharão um voucher com desconto de R$ 50,00 em passagens aéreas. A promoção é válida para a compra de passagens para qualquer trecho operado pela Azul, podendo ser utilizado em todas as classes tarifárias e sem restrições de período de alta temporada ou feriados. Os vouchers serão distribuídos até 20 de novembro e poderão ser utilizados até 31 de dezembro.
Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 116 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários. Em março deste ano o The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho (que é sua marca própria). Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.
Sobre a Azul
Agora, os Clientes da Azul Linhas Aéreas têm mais de 100 opções de destinos para viajar a partir de 2 de dezembro com o acordo de compartilhamento de voos com a Trip Linhas Aéreas. Esses trechos estão disponíveis para venda apenas nos canais de atendimento da Azul, companhia que tem hoje mais de 10% de participação no mercado doméstico e consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 11 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York, ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards e também foi escolhida como “One of the World´s 50 Most Innovative Companies” pela revista Fast Company Em setembro de 2012 foi classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A.
As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência.