Unknown

Ri Happy fecha parceria com Azul


Clientes da rede de lojas de brinquedos poderão ganhar vouchers de desconto para a compra de passagens aéreas
 
A rede de lojas de brinquedos Ri Happy firmou mais uma parceria, desta vez com a Azul Linhas Aéreas. A partir da próxima quinta-feira (25.10), as pessoas que comparecerem em uma das 116 lojas espalhadas pelo Brasil ou por meio do site www.rihappy.com.br e fizerem compras a partir de R$ 50,00, ganharão um voucher com desconto de R$ 50,00 em passagens aéreas. A promoção é válida para a compra de passagens para qualquer trecho operado pela Azul, podendo ser utilizado em todas as classes tarifárias e sem restrições de período de alta temporada ou feriados. Os vouchers serão distribuídos até 20 de novembro e poderão ser utilizados até 31 de dezembro. 
 
Sobre a Ri Happy
 
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos, presente no mercado desde 1988,  tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 116 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários. Em março deste ano o The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho (que é sua marca própria). Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.
 
Sobre a Azul
 
Agora, os Clientes da Azul Linhas Aéreas têm mais de 100 opções de destinos para viajar a partir de 2 de dezembro com o acordo de compartilhamento de voos com a Trip Linhas Aéreas.  Esses trechos estão disponíveis para venda apenas nos canais de atendimento da Azul, companhia que tem hoje mais de 10% de participação no mercado doméstico e consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 11 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York, ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards e também foi escolhida como “One of the World´s 50 Most Innovative Companies” pela revista Fast Company Em setembro de 2012 foi classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A. 


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.