Grupo12Aérea

Promoção da Gol vai dar um milhão de milhas por semana

A companhia aérea Gol anunciou o lançamento da promoção “1.000.000 de Milhas Smiles”, que vai premiar oito clientes da companhia com um milhão de milhas Smiles cada um.


Participar, é preciso comprar no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas, na Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121), ou nas Agências de Viagem ou utilizando bilhetes prêmio Smiles, pelo menos uma passagem Gol (ida e volta), no período de 19 de outubro a 30 de novembro, para voar em qualquer data.

Além de adquirir um bilhete Gol, o cliente deve estar inscrito no programa de relacionamento da companhia, o Smiles (www.voegol.com.br/smiles). Em seguida, é preciso cadastrar-se no site da ação www.1milhaodemilhas.com.br e seguir os passos até gerar o cupom de participação.

Os sorteios serão abertos ao público e vão acontecer na sede da Gol em São Paulo. 

As milhas podem ser resgatadas em bilhetes aéreos, chamados bilhetes prêmio, para voar com a Gol para todo Brasil, América Latina e Caribe e para os cinco continentes com as empresas aéreas parceiras.

Além disso, com o Smiles Shopping, também será possível resgatar itens como: aparelhos eletrônicos, shows, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, produtos para casa/ mesa e banho, livros, maquiagem, entre diversos outros. Para efeito de comparação, com um milhão de milhas é possível, por exemplo, passar todos os feriados nos próximos 3 anos em um destino diferente do litoral brasileiro com acompanhante. Ou então, fazer uma viagem para cada continente do mundo em classe executiva.


As informações são"Terra/NG Midiamax".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.