Grupo12Aérea

Passageiros Transavia chegam de barco à Madeira Movimento aéreo no Funchal já está normalizado

Os 182 passageiros de um voo da Transavia, procedente de Amesterdão, que deveria aterrar esta manhã no Aeroporto da Madeira, pelas 09h40, desembarcaram na ilha do Porto Santo e viajarão ao fim da tarde para o Funchal no navio-ferry “Lobo Marinho”, que assegura as ligações marítimas entre as duas ilhas do arquipélago.


O Boeing-737/700 da companhia holandesa divergiu para o Porto Santo devido aos ventos fortes que se fizeram sentir na zona do Aeroporto da Madeira na manhã de hoje, e que obrigou ao cancelamento de oito movimentos aéreos e ao desvio de três aviões para a ilha vizinha.
O avião da Transavia que viajou de regresso à Holanda vazio, mas amanhã, sexta-feira, a companhia enviará uma aeronave à Madeira para transportar os 182 passageiros que ficaram de hoje no destino e que entretanto foram hospedados em hotéis madeirenses por mais uma noite.
Para o Porto Santo divergiu também um avião da Condor, proveniente de Munique, mas que aguardou a melhoria de tempo na Madeira, onde aterrou pelas 12h45. Também para o Porto Santo foi desviado o ATP cargueiro da West Air Europe, fretado pela Agroar, que entretanto retornou a Lisboa, com a carga que trazia a bordo. Segundo o Aeroporto da Madeira está prevista a chegada do avião pelas 19h35 de hoje.
Os ventos fortes que se fizeram sentir na zona do Aeroporto levaram ao cancelamento de um voo da TAP de Londres que trazia 72 passageiros e que depois seguiria para Lisboa com 99 pessoas, e de dois voos também da TAP de Lisboa com partida seguinte para o mesmo aeroporto, que tinham previsto desembarcar 171 passageiros na Madeira e embarcar 217 para a capital portuguesa.
Estes passageiros serão protegidos em voos da TAP esta noite e amanhã de manhã. O voo da EasyJet, também de Lisboa para Lisboa, foi atrasado e operará esta noite. Está previsto desembarcar 121 passageiros e embarcar 136.
A situação no Aeroporto da Madeira está normalizada e o movimento de aviões está a decorrer normalmente, informou ào PressTUR uma fonte da direcção dos Aeroportos da Madeira, que considerou ultrapassada a situação de ventos fortes que durante a manhã afectou o movimento aeroportuário.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.