Grupo12Aérea

Monarch Airlines inicia voos regulares de Gatwick e Birmingham para a Madeira

A companhia aérea britânica Monarch Airlines iniciou esta segunda-feira uma operação regular para a Madeira de Gatwick, em Londres que se realiza três vezes por semana, e de Birmingham, no norte de Inglaterra com dois voos semanais.Os voos de Gatwick realizam-se às segundas, quartas e sextas-feiras e, no caso de Birmingham, efectuam-se às segundas e sextas-feiras.
A imprensa local noticia que os voos inaugurais transportaram 170 passageiros de Birmingham e 161 de Londres, num total de 331 passageiros, somando a oferta da companhia 90 mil lugares ao ano para a Região Autónoma.
Os mesmos jornais citam a secretária regional do Turismo e Cultura, Conceição Estudante, que diz esperar "que a vinda da Monarch signifique uma inversão da tendência de queda" que se vem registando no mercado britânico, o qual caiu 25,5% até Setembro deste ano face ao período homólogo de 2011. A governante disse ainda que "o Reino Unido é um dos três principais mercados na Região".
A inauguração dos voos contou com a presença de Marc Thorton, Chefe de Vendas e Distribuição da companhia, que justificou a operação dizendo que a Madeira é um "destino turístico procurado pelos britânicos há muitos anos" e que em estudos de mercados realizados a Madeira era sempre referida.
O responsável disse ainda na ocasião que a companhia encontra-se a "trabalhar de perto com as autoridades e empresas locais" em todos os capítulos da operação e que "onde quer que a Monarch voe é sempre para ficar durante um tempo considerável" diz o "Diário de Notícias da Madeira.



As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.