Grupo12Aérea

Gol passa a ter voos regulares para Miami e Orlando


A Gol vai iniciar voos para Orlando a partir de Guarulhos (SP) no próximo dia 15 de dezembro, informou ontem o diretor comercial da empresa, Eduardo Benásio. O voo, que terá escala em Santo Domingo, na República Dominicana, marca a entrada da companhia no mercado dos Estados Unidos com frequências regulares.
Até agora, a Gol fazia voos eventuais apenas para os clientes do programa de fidelidade Smiles. A empresa também espera começar a voar para Miami, a partir do Galeão no dia 15 de dezembro. Mas isso ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
O voo também terá escala em Santo Domingos, pois os aviões usados pela Gol, os 737-800, não têm autonomia para fazer trajetos tão longos. O voo para Orlando, que será diário, foi autorizado pela agência na última quinta-feira e começará a ser vendido até o fim da semana. Tanto neste caso como no caso dos voos a partir do Rio, as tarifas ainda não foram definidas, disse Benásio.
Hoje, a Gol voa para dez destinos na América do Sul e Caribe, entre eles Buenos Aires e Caracas. Com os novos voos, o número de destinos internacionais subirá para três, considerando Santo Domingos. Benásio disse ainda que a empresa assumiu 100% dos canais de venda da Webjet.
Mesmo as passagens vendidas no balcão pela Webjet já estão sendo comercializadas dentro do sistema da Gol. Os balcões da Webjet vão atender os passageiros até 30 de novembro, nos casos das passagens compradas antes do dia 16 de outubro.


As informações são"Correio da Bahia".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.