Grupo12Aérea

Gol Linhas Aéreas anuncia voos diretos entre São Paulo e Córdoba


través de convite da CAMARBRA, vinda de governador de Córdoba a São Paulo contribuiu, de forma direta e relevante, com esta nova operação aérea.
 
A CAMARBRA (Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo) tinha como antiga aspiração conquistar espaço para que fossem implantados em São Paulo voos diretos para as principais províncias da Argentina, como Córdoba, tendo como principal meta incrementar o comércio, turismo e a relação entre as pessoas que compõem estas duas nações.
 
E, em recente visita a São Paulo, o governador de Córdoba, Dr. José Manuel de la Sota, participou de uma importante reunião promovida pela Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo, com dirigentes da GOL Linhas Aéreas, que proporcionou como resultado o "empurrão" final para que o caminho direto entre São Paulo e Córdoba fosse possível, oferecendo ainda mais conectividade entre estas regiões, consideradas principais centros de negócios.
 
"Graças a esta iniciativa, conseguimos obter mais esta conquista, com um importante parceiro econômico para o Brasil. Agora será possível estar em Córdoba em três horas, fator este que aumentará significativamente as possibilidades de negócios entre São Paulo e esta região economicamente ativa da Argentina. Após a inauguração do Centro de Negócios Córdoba Brasil, também aguardamos obter sucesso em outras ações similares a esta", declara o presidente da CAMARBRA, Alberto Alzueta. 
 
Nos últimos dias, a empresa aérea anunciou a operação de voos diários, com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para cidade argentina de Córdoba, a partir de 28 de outubro. Dessa forma, o ponto inicial do voo será feito no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, mais conhecido como Galeão, com escala no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) e destino final em Córdoba. 
 
Sobre a CAMARBRA:
 
A Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo, fundada em 20 de dezembro de 1943, tem como principal objetivo intermediar relações bilaterais entre brasileiros e argentinos, oferecer estatísticas, pesquisas e informações relativas ao comércio exterior do Mercosul, prestar serviços de assessoria relativa ao segmento, além de organizar eventos técnicos e culturais. Mais informações em www.camarbra.com.br


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.