Unknown

Azul e Trip anunciam mudanças na região Sul do País


A Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas anunciam mudanças em suas operações na região Sul do país. Entre as novidades, dois novos voos têm início marcado para o dia 22 deste mês, ligando Curitiba a Caxias do Sul e São José dos Campos.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul por conta do acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com isso, a capital paranaense contará com duas frequências diárias ao interior paulista e uma nova rota, ligando a cidade da serra gaúcha.

A Azul também fará mudanças nos voos entre Porto Alegre e Curitiba. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alterações nos horários dos voos entre as duas cidades e a redução de quatro para três voos diários. Por outro lado, Foz do Iguaçu ganhará uma segunda frequência diária a Curitiba. Tais mudanças estão em aprovação pela agência reguladora e tem início previsto para 10 de novembro.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.