Unknown

Sabre facilita ingresso da Aerolíneas Argentinas à SkyTeam


Sabre Airline Solutions, fornecedor do modelo Software-as-a-Service (SaaS) da indústria de aviação, auxiliou a Aerolíneas Argentinas na implementação dos requerimentos tecnológicos para sua entrada oficial na rede global SkyTeam.

Esta conquista antecipada da AR, quarta linha aérea com host do Sabre dentro desta aliança, é parte de seu plano de reestruturação a longo prazo, que inclui a renovação completa de sua plataforma de IT, através de soluções de Revenue, Network e planejamento de voo, desenvolvidas com tecnologia do Sabre.

Em maio de 2011 a companhia aérea renovou sua parceria de longo prazo com Sabre. Desde 1999 Aerolíneas Argentinas utiliza o SabreSonic Customer Sales and Service (CSS), a solução líder na indústria para vendas e atendimento ao cliente que otimiza os pontos de vendas e serviço. A solução foi um componente chave para aderir aos requerimentos de integração definidos pela SkyTeam.

"O apoio e acompanhamento da Sabre significou um fator importante para a integração da AR na aliança. A coordenação de um projeto envolvendo 17 cías. aéreas, vários sistemas e fornecedores de IT levam desafios, mas o conhecimento e experiência da Sabre assegurou uma transição bem sucedida", disse o gerente de Desenvolvimento de Alianças, Aerolíneas Argentinas, Alejandro Nardi.

Atualmente o Sabre fornece a linha aérea com funcionalidades essenciais para fazer parte da aliança. Assim, os passageiros da Aerolíneas Argentinas já podem experimentar os benefícios da SkyTeam. Os membros do programa Aerolíneas Plus serão beneficiados com uma maior cobertura de rotas, reconhecidos por status, poderão também resgatar pontos acumulados para viagens, com prioridade de embarque, reserva de assento e despacho de bagagens, entre outros benefícios. O sistema do Sabre também lhe permitira a AR e a outras companhias da SkyTeam colaborar efetivamente para proporcionar uma melhor experiência de viagem, através da utilização de informações e dados interativos relativos à passagem e operações.

"Temos o prazer de colaborar com a Aerolíneas Argentinas para contribuir em sua estratégia de crescimento e entrada na aliança SkyTeam. Este projeto demonstra a diligência com que nossas equipes implementam a tecnologia necessária em cías. aéreas para sua incorporação em alianças globais. Continuaremos trabalhado com a Aerolíneas Argentinas e com a aliança SkyTeam para acompanhá-los nos desafios da indústria da aviação", disse o gerente-geral da Sabre Airline Solutions na América Latina, John Elieson.

SabreSonic CSS é o primeiro verdadeiro ponto de interseção de soluções focadas para o cliente na indústria, também para a geração de lucro em todos os canais de distribuição. Esta tecnologia ajuda as cías. aéreas atingir suas metas de renda e a oferecer um melhor serviço aos seus clientes. Com sua tecnologia Sabre vai continuar ajudando a Aerolíneas Argentinas em projetos da SkyTeam.

AR também é um importante participante no sistema de distribuição global (GDS) Sabre, com a disponibilização de todas as informações de tarifas e inventário para mais de 350 mil agentes de viagens e centenas de empresas ao redor do mundo conectados ao seu software de  distribuição de conteúdo para viagens.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.