Grupo12Aérea

Avianca anuncia novos voos para Maceió

A Avianca anunciou que terá três voos diários para Maceió a partir deste mês. O primeiro a iniciar as operações na capital chegará no dia 15 de outubro, fazendo a rota São Paulo, Salvador e Maceió, com a aeronave A320. O anúncio foi feito pela companhia para o trade turístico de Alagoas na manhã desta quinta-feira (04) no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Os outros dois voos começam a operar no dia 28 de outubro. 

Rodrigo Napoli, diretor da companhia, apresentou indicadores e mostrou o quanto a Avianca tem crescido no mercado. “De 2009 para 2011 dobrou o número de passageiros, já de 2011 até 2013 somaremos mais 15 novas aeronaves, crescendo com sustentabilidade”, afirmou. O diretor ressaltou que os três voos diários da Avianca em Maceió será bom, tanto para o mercado local, como para a empresa.

Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, reforçou que, hoje, indiscutivelmente, um dos maiores problemas que Alagoas tem é malha aérea. “Um dos nossos desafios, esse ano, foi aumentar a oferta de assentos. Somos um destino emissor e receptor crescente e os novos voos trará desenvolvimento para o Estado”.

Já o presidente da Abav-AL, Afrânio Lages, reforçou a qualidade e credibilidade do grupo da companhia. “Os horários são bons, voar pela Avianca é bom e o grupo é forte, só chegam para somar com o nosso trabalho”, garantiu.


As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.