Grupo12Aérea

VisitBritain lançará campanha relacionado ao filme 007


O VisitBritain está realizando uma ampla campanha de marketing em 21 países. O objetivo é incentivar os fãs de 007 a viajar nas próximas férias para a Grã-Bretanha. O órgão nacional de turismo vai produzir peças publicitárias para veiculação em cinemas, na imprensa e em outdoors, com o slogan “Bond is Great Britain”.

Skyfall foi filmado em locais emblemáticos de Londres, como a National Gallery, Whitehall e Greenwich. Também há cenas em Glencoe e Glen Etive, na Escócia, onde a família de Ian Fleming, o criador de James Bond, possuía uma casa.

A campanha do VisitBritain inclui seu primeiro anúncio turístico para um filme, que poderá ser visto em cinemas de importantes mercados – o Brasil está entre eles, com veiculação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Uma série de outdoors com a frase "Bond is Great Britain" vai lembrar as pessoas de que não há momento mais propício para visitar o país e explorar a terra natal do agente secreto mais arrojado do mundo.

Para marcar as celebrações do aniversário de 50 anos de 007, o VisitBritain lançará uma experiência on-line deSkyfall chamada Agent UK, criada para estreitar ainda mais a relação do órgão nacional de turismo com seus seguidores nas redes sociais e digitais. Os participantes vão enfrentar cinco missões on-line por todo o Reino Unido, levando-os a identificar o local secreto de um inimigo perigoso. O grande vencedor mundial ganhará uma passagem aérea da British Airways e uma luxuosa experiência de viagem.

Com o lançamento de Skyfall, vão ocorrer também competições em cada um dos 21 mercados nos quais o VisitBritain atua. Os vencedores vão visitar o Reino Unido, onde terão a chance de "Viver como Bond", incluindo um tour particular pelos bastidores do centro de operações da Aston Martin e uma aula para aprender a preparar o Martini perfeito. Os hóspedes vão desfrutar de uma estadia de três noites no Radisson Blu Edwardian Hotel, em Londres.

A rica cultura e o patrimônio britânicos, juntamente com sua habilidade para produzir filmes, tornaram o Reino Unido um local ideal para filmagens, o que tem atraído produtores para a Grã-Bretanha há anos. Em média, 120 milhões de pessoas no mundo todo assistem a filmes de sucesso nas três primeiras semanas de estreia, e as pesquisas mostram que os locais das filmagens podem ser um grande atrativo para turistas estrangeiros. Uma pesquisa do VisitBritain revela que quase metade dos possíveis visitantes da Grã-Bretanha quer conhecer lugares exibidos em filmes ou programas de TV.

A CEO do VisitBritain, Sandie Dawe diz: “007 executou várias missões cruciais para a rainha e para o país – inclusive escoltando Vossa Majestade até a fantástica cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Por isso, é mais do que justo recorrermos aos seus serviços agora para incentivar mais pessoas a passar as férias na Grã-Bretanha. É um desafio digno, que condiz com tudo o que ocorreu neste ano incrível, quando todos os holofotes voltaram-se para a Grã-Bretanha como nunca se viu antes.”

O James Bond de Ian Fleming está de volta em Skyfall, a 23º aventura da mais longa série de filmes de todos os tempos. No filme, a lealdade de Bond à chefe M (interpretada por Judi Dench) é testada quando seu passado volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 deve localizar e destruir a ameaça a qualquer custo. O filme é uma produção da EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment. Foi dirigido por Sam Mendes, produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e escrito por Neal Purvis & Robert Wade e John Logan.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.