Grupo12Aérea

Webjet deve deixar de operar em Ribeirão Preto em 22/09/2012.

Depois de pouco mais de um ano no mercado de Ribeirão Preto a empresa Webjet que chegou a ter 11 frequências diárias provavelmente dará adeus aos céus de Ribeirão.

Não é mais possível comprar passagens para qualquer destino saindo de Ribeirão Preto a partir de 22 de setembro...

A manobra deve ser parte da nova estratégia de mercado das empresas Gol / Webjet e Passaredo, pois as duas primeiras são do mesmo grupo econômico e a terceira mantém acordo de compartilhamento de vôos com a Gol o que mostra um ajustamento de conduta para evitar a competição no mercado comum.

Passageiros que compraram passagem tem o direito assegurado de acomodação no vôo que melhor for conveniente de acordo com a disponibilidade em qualquer que for a cia aérea segundo a ANAC.

Maiores informações procure a Webjet no aeroporto Leite Lopes pois no call center o atendimento alem de demorado não resolve a remarcação.


As informações são"http://aeroportoderibeiraopreto.blogspot.com.br/".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.