Grupo12Aérea

Lufthansa é homenageada pela Condé Nast Traveller


Mais uma vez, a Lufthansa recebeu a maior homenagem da indústria da aviação, ao ganhar o prêmio “Doing it All”, concedido pelo Condé Nast Traveller World Saver Awards de 2012. O abrangente programa de prêmios, que homenageia empresas de viagens que fazem o máximo possível para salvar o mundo, requer, dos concorrentes, o cumprimento de exigentes padrões nas áreas de preservação, conservação da vida selvagem, iniciativas na saúde, erradicação da pobreza e programas educacionais. Pelo segundo ano consecutivo, a Lufthansa foi escolhida como líder devido ao inovador compromisso de todo o grupo com a sustentabilidade.
A revista exibiu o pioneiro estudo alternativo de combustível da Lufthansa. Essa iniciativa incluiu voos diários operados com uma mistura de 50% de combustível tradicional e 50% de combustível biossintético no trecho Frankfurt-Hamburgo, além do primeiro voo comercial transatlântico operado com biocombustível de Frankfurt para Washinton, D.C., em janeiro deste ano.
Uma banca de juízes formada por acadêmicos, diretores executivos, filantropos e editores da Condé Nast Traveller examinaram as contribuições, que bateram um recorde de 111 este ano, concedendo o prêmio “Doing it All” às empresas com as maiores pontuações globais dentro de sua categoria específica de viagens.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.