Grupo12Aérea

Presidente da Swissport reitera compromisso com o Brasil


O presidente mundial da Swissport, Per H. Utnegaard, junto com o vice-presidente executivo, Juan José Andres Alvez, e o presidente da companhia no Brasil, Francisco Gonçalves, estiveram em Brasília na semana passada com o Ministro Wagner Bittencourt, da Secretaria de Aviação Civil. Na oportunidade, Utnegaard reforçou o compromisso da empresa com o País, ressaltando os investimentos que estão sendo feitos. Os três executivos também destacaram a disposição da empresa para colaborar com as melhorias necessárias para o setor de aviação.
Utnegaard passou dois dias no Brasil, visitou diversas bases da empresa no País, e se reuniu com o presidente da recém criada Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz.
No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security. Ao todo, conta com um time de 5 mil colaboradores.
Em todo o mundo, a Swissport International fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e movimentas 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. A Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.