Unknown

Azul lança seu primeiro pacote para Fernando de Noronha


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lança seu primeiro pacote para Fernando de Noronha em parceria com a Trip. O pacote inclui quatro noites em Natal e três noites em Noronha com passagens aéreas, hospedagem e traslados do aeroporto para o hotel.

O voo de Campinas a Natal será operado pela Azul e de Natal a Fernando de Noronha será feito pela Trip. O pacote sai por até 10 parcelas de por pessoa e o valor é válido para viagens realizadas durante toda baixa temporada de 2012 (a partir desde mês até 10 dezembro), com hospedagem em apartamento duplo, para voos partindo de Campinas.

Conhecido como a Esmeralda do Atlântico, Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos do planeta. Formada por 21 ilhas e ilhotas, o arquipélago é um dos lugares mais procurados pelos turistas de todo o mundo. Já Natal, com seus 320 dias de sol por ano, reúne várias atrações como o maior cajueiro do mundo, passeios de buggy, mergulho em piscinas naturais e as dunas de Genipabu.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.