Grupo12Aérea

American Airlines anuncia 14 mil despedimentos


A American Airlines prepara-se para despedir 14 mil empregados, avança a 7News.
Esta terça-feira, a companhia de aviação norte-americana enviou notificações a 11 mil dos seus empregados, avisando-os para esperarem despedimentos até ao final do ano.
A medida insere-se na intenção da empresa de retirar mil milhões de dólares à sua lista de pagamentos.
Ainda assim, a companhia admite que nem todos os empregados notificados - a maioria deles mecânicos ou operadores da bilheteira - venham a ser despedidos.
Muitos clientes do Miami International Airport (MIA) - para onde foram enviadas 1.400 notificações - já manifestaram preocupação com possíveis atrasos nos voos, decorrentes da redução de pessoal, mas o diretor do aeroporto, Ken Pyatt, garante que a medida não vai afetar "outros grupos de empregados de outras companhias".
"A American Airlines já indicou que pretende canalizar alguns dos seus trabalhadores, por isso é uma boa notícia para alguns dos vendedores daqui que queiram ficar com algum do trabalho que a American já não faz", acrescentou Pyatt.
O governador da Florida, Rick Scott, assegurou que a recolocação dos empregados que venham a ser despedidos do MIA será uma "prioridade".
Até 16 de novembro, são esperados 158 despedimentos no MIA e, até 16 de dezembro, outro milhar.
Já no Fort Lauderdale-Hollywood International Airport, os cortes de pessoal deverão afetar 47 empregados.


As informações são"Dinheiro Vivo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.