Unknown

Trip terá voos extras no feriado de 12 de outubro

A Trip Linhas Aéreas está promovendo voos extras e preços especiais para os passageiros que quiserem aproveitar o feriado do próximo dia 12. As cidades selecionadas para a ação são Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro (RJ).
 
“Esperamos transportar nestes dias muitos turistas que aproveitarão a data para viajar por quatro dos destinos mais procurados no Brasil”, afirmou Victor Celestino, diretor de Relações Institucionais e Infraestrutura aeroportuária da TRIP. “Proporcionar mobilidade e conectividade por meio do transporte aéreo em todo o Brasil é um dos pilares da companhia. Ficamos satisfeitos em saber que estamos colaborando com a disseminação dos pontos turísticos nacionais”, complementou.
 
Os valores promocionais são sujeitos à disponibilidade de assentos e válidos para compras realizadas até o dia 28 de setembro deste ano. As passagens já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br, na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos ou nas agências de viagens.


As informações são"Mercado & Eventos Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.