Unknown

Aeroporto de João Pessoa terá novos balcões de check-in

A Infraero emitiu nesta quarta-feira (12/9) a Ordem de Serviço para os trabalhos de adequação e instalação de novos balcões de check-in no Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB). A melhoria envolverá investimentos da ordem de R$ 626 mil.

      A melhoria contemplará também obras de adequação e mudança de layout no terminal do aeroporto para instalar os dez novos balcões, que serão adaptados para acessibilidade. Com a conclusão dos trabalhos, o aeroporto passará a contar com 28 posições de check-in. O prazo de vigência do contrato é de 240 dias, sendo 150 para a execução dos serviços e 90 para o recebimento definitivo dos trabalhos. 

      “A instalação de novos balcões aperfeiçoará o processamento de passageiros do aeroporto, proporcionando um atendimento ainda mais ágil para os usuários do Castro Pinto”, destacou o superintendente do aeroporto, Alexandre Oliveira Silva.


As informações são"Assessoria de Imprensa – Infraero".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.