Grupo12Aérea

Aeroporto de São Luís terá nova sinalização


A Infraero realizou ontem (segunda-feira, dia 10) um pregão eletrônico para contratar a instalação de nova sinalização vertical e comunicação visual no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado. O lance vencedor para a execução dos trabalhos foi de R$ 298,2 mil.

Os serviços são os seguintes: substituição das placas e dos totens de sinalização que indicam as localidades dos serviços e das áreas do terminal, como praças de alimentação, embarque e desembarque, sinalização de sanitários e áreas de estacionamento, entre outros. As melhorias envolverão também a sinalização do acesso viário ao aeroporto. As novas placas apresentarão as informações em português e inglês.

O prazo estabelecido em edital para a instalação das novas sinalizações é de 120 dias após a emissão da Ordem de Serviço, sendo 30 dias para a execução dos serviços e mais 90 dias para a checagem e possíveis ajustes nos trabalhos realizados.



As informações são"Panrotas ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.