Grupo12Aérea

American Airlines lança aplicativo para Facebook no Brasil


A American Airlines anunciou hoje, dia 21, o lançamento do game Fantasy Travel, disponível em sua página do Facebook no Brasil “Americanbrasil”. O jogo foi lançado em espanhol em maio deste ano.

“O Fantasy Travel foi muito bem aceito em toda a América Latina, e estamos felizes em oferecer aos nossos clientes e Fãs do Facebook no Brasil a oportunidade de vivenciar uma viagem virtual na American Airlines por meio de nossa inovadora plataforma de jogo”, afirma o diretor de Vendas e Passageiros para o México, Caribe e América Latina, Peter Vittori. “Esperamos que os participantes se divirtam, interajam com outros usuários e aprendam sobre nossos produtos e serviços”, completa.

Para começar a jogar, os usuários devem se inscrever, selecionando uma cidade de partida para seu primeiro “voo fantasia”. A partir daí, é possível reservar passagens aéreas fictícias só de ida, uma de cada vez, para qualquer destino operado pela American Airlines em todo o mundo. Em seguida, os jogadores receberão créditos e um número AAdvantage (programa de fidelidade da companhia aérea) para que eles possam comprar bilhetes, além de um passaporte onde serão registradas as visitas a todas as cidades. Todos os voos acontecem em tempo real e seguem as características dos serviços oferecidos pela American, e os destinos são selecionados com base na escala atual da empresa.

Após a aquisição do bilhete, os internautas receberão seu cartão de embarque e serão direcionados para uma tela de check-in onde procederão para o embarque. Quando estiverem a bordo do voo fantasia, uma tela mostrará o interior da aeronave e os outros jogadores que estão a bordo do mesmo voo. Eles poderão conversar, trocar mensagens e deixar comentários com os outros passageiros.

Ao chegar ao destino, é possível reservar um novo voo, ou visitar o American Airlines Admirals Club®, tudo em um ambiente virtual.

A American Airlines é a companhia aérea norte-americana que oferece o maior número de frequencias entre o Brasil e os Estados Unidos, com voos de Miami para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus. A empresa também voa para São Paulo e o Rio de Janeiro a partir de Dallas/Fort Worth e de Nova York-JFK.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.