Grupo12Aérea

Amazonas ganha nova empresa aérea: Map


A Map Linhas Aéreas, empresa com sede em Manaus, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar a operação na região Norte do País. Com isso, a empresa começa na segunda quinzena de setembro.

Vai voar entre a capital amazonense e os municípios de Lábrea e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, e Porto Velho, em Rondônia. Nesta primeira etapa, a Map vai operar com ATR 42, configurado para 46 passageiros.

"Estaremos em todas as agências de viagens, que são nossos principais parceiros, e também com vendas pela internet, por meio de nosso site”, comenta o gerente comercial da Map, Marconi Chagas.

Ele informa ainda que, em uma segunda etapa, prevista ainda para 2012, a nova empresa aérea atenderá também municípios do Oesta da Amazônia. Depois, a intenção é começar a voar para Belém, possivelmente com aeronaves de maior porte.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.