Unknown

Webjet é a companhia aérea mais pontual pelo 14º mês seguido


A Webjet declarou hoje (8) que, pelo 14º mês consecutivo, foi a companhia mais pontual do mercado brasileiro. De acordo com a empresa, de março de 2011 até abril deste ano foram registrados índices de pontualidade superiores a 90%.
Para chegar a tal número, a Webjet utilizou os dados publicados diariamente pela Infraero, contabilizando-os no período. Em 2010, a companhia era uma das mais citadas em atrasos e cancelamento de voos do mercado brasileiro, chegando a sofrer multas e sanções de venda de passagens pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo a companhia, os números expressivos de pontualidade foram conseguidos após um intenso trabalho interno, que mobilizou colaboradores de diversas áreas da empresa.
Uma das ações adotadas foi a implantação do “Totem com Balança” no novo terminal 4 do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo, que dá a possibilidade ao passageiro de efetuar seu próprio check in com despacho de bagagem. Além disso, oito novas aeronaves passarão a fazer parte da frota da Webjet até novembro.


As informações são"viajeaqui.abril por Anderson Estevan".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.