A Webjet declarou hoje (8) que, pelo 14º mês consecutivo, foi a companhia mais pontual do mercado brasileiro. De acordo com a empresa, de março de 2011 até abril deste ano foram registrados índices de pontualidade superiores a 90%.
Para chegar a tal número, a Webjet utilizou os dados publicados diariamente pela Infraero, contabilizando-os no período. Em 2010, a companhia era uma das mais citadas em atrasos e cancelamento de voos do mercado brasileiro, chegando a sofrer multas e sanções de venda de passagens pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo a companhia, os números expressivos de pontualidade foram conseguidos após um intenso trabalho interno, que mobilizou colaboradores de diversas áreas da empresa.
Uma das ações adotadas foi a implantação do “Totem com Balança” no novo terminal 4 do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo, que dá a possibilidade ao passageiro de efetuar seu próprio check in com despacho de bagagem. Além disso, oito novas aeronaves passarão a fazer parte da frota da Webjet até novembro.
As informações são"viajeaqui.abril por Anderson Estevan".Sempre é citado o link de referência.