Unknown

Embraer realiza 6ª Airline Business seminar para a América Latina e o Caribe

Para promover o conhecimento sobre o negócio do transporte aéreo e os benefícios econômicos por ele gerado, a Embraer realiza esta semana, na sede da Empresa, em São José dos Campos, o 6º Airline Business Seminar (ABS 2012).

O evento conta com número recorde de participantes representando quase 20 empresas de aviação, clientes da Embraer, universidades e entidades financeiras e governamentais. Pela primeira vez, representantes do Caribe participarão do evento que reúne palestrantes de diversos campos do conhecimento ligados à aviação. Os temas em debate são relevantes para a estratégia das empresas e envolvem planejamento de malha aérea e frota, operação e desempenho de aeronaves, financiamento de ativos, ambiente competitivo, tendências do mercado e futuras tecnologias aeronáuticas.

“O objetivo deste seminário é discutir meios para aumentar a eficiência das companhias aéreas da região”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial, na abertura do evento. “Além de um cenário econômico favorável, o contínuo crescimento da classe média nos países da América Latina e do Caribe, bem como o acesso ao crédito, tem contribuído para um aumento significativo das viagens, com estimativa de que o transporte aéreo na região cresça, em média, 50% a mais do que no restante do mundo.”

O Air Transport Action Group (ATAG) calcula que a industria da aviação e de transporte aéreo seja responsável por mais de 30 milhões de empregos e USD 2,2 trilhões em atividade econômica no mundo. Deste total, a América Latina é responsável por 8% dos empregos e 5% do valor. O transporte aéreo é um importante gerador de crescimento e integração sócio-econômica, conectando pessoas, países e culturas, facilitando o acesso aos mercados globais e estimulando o comércio e o turismo.

O sucesso do ABS na América Latina levou à criação de eventos similares no resto do mundo. O ABS Istambul será realizado em maio 2012, focando o Leste Europeu e a Comunidade dos Estados Independentes (CEI). No segundo semestre serão realizados os eventos com foco nas regiões do Oriente Médio, África e Ásia Pacífico.


As informações são"agoravale".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.