Grupo12Aérea

Copa Airlines divulga novo destino para os agentes


A Copa Airlines amplia suas rotas a partir de 24 de junho e realiza cafés da manhã para promover seu novo destino, Guanacaste (Costa Rica). A companhia, em parceria com o Instituto Costarricense de Turismo, apresentará os principais diferenciais do país para agentes de viagem de São Paulo no dia 15, Rio de Janeiro, dia 16 e Belo Horizonte , dia 17.
Guanacaste, que apresenta grande potencial turístico, será o segundo destino da Copa na Costa Rica e receberá pela primeira vez voos regulares da América Latina com duas frequências semanais. Entre os encantos da ilha estão belas praias como Playa Avellana, Tamarindo e Playa Negra, ideais para o surfe, e os parques nacionais Rincon de La Vieja e Santa Rosa, com vulcões e cachoeiras em plena floresta nativa.

As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.