Grupo12Aérea

SAA amplia número de destinos servidos na África com voos para Cotonou (Benin)


A South African Airways acaba de introduzir mais um destino na malha aérea africana. Com foco no crescimento da empresa no continente, a SAA começou a voar no mês passado para Cotonou, em Benin. Na verdade a companhia estendeu a rota lançada em janeiro para Pointe Noire, no Congo, para servir Cotonou. São dois voos semanais a bordo do Airbus 319. 
“Ao acrescentar novas rotas à malha aérea da SAA no continente africano estamos demonstrando nosso compromisso de crescer na África. Nosso desafio é continuar explorando as possibilidades de serviços para os nossos clientes que viajam entre os países africanos, seja a trabalho ou lazer”, disse Theunis Potgiter, gerente geral da área comercial da SAA. 
Cotonou é o quinto novo destino que a companhia começa a servir na África, desde outubro do ano passado. Ndola (Zambia), Kigali (Rwanda), Bujumbura (Burundi) e Pointe Noire (Congo) foram introduzidos na malha aérea da SAA recentemente. A SAA também tem os direitos de tráfego entre Point Noire e Cotonou e a introdução da rota Johannesburg – Point Noire permite à empresa atender a este mercado. Os voos foram programados para garantir conexões fáceis com as demais rotas da companhia aérea. 
“O início da operação para Cotonou no Benin reforça o compromisso da SAA com o aumento da oferta de voos entre a África do Sul e os mais importantes centros do continente africano, reafirmando a vocação natural de Johannesburg em ser o hub preferencial de distribuição de passageiros para toda a África”, disse o diretor-geral para a América do Sul, Nelson de Oliveira. 


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.