Unknown

Pouso de emergência no Reino Unido deixa 4 feridos


A companhia aérea Virgin Atlantic informou que quatro pessoas ficaram levemente feridas depois que um dos aviões da empresa - que ia do Reino Unido para a Flórida - fez um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick nesta segunda-feira. 
A empresa se negou a fornecer mais detalhes sobre a natureza dos ferimentos ou o que provocou o pouso, mas afirmou que todos os passageiros e tripulantes desembarcaram em segurança. 
Bombeiros disseram que houve relatos de um pequeno incêndio no interior da aeronave, um Airbus A330-300, que decolou às 10h48 (horário local, 6h48 em Brasília) e posou em segurança apenas duas horas mais tarde. 
"Em razão de um problema técnico, o capitão decidiu, por precaução, evacuar imediatamente a aeronave", informou a Virgin Atlantic em comunicado, acrescentando que o voo VS27, de Gatwick para Orlando, Flórida, levava 299 passageiros e 13 tripulantes a bordo. 
A empresa disse que está trabalhando com as autoridades para descobrir a causa do incidente e que os funcionários de Gatwick ofereceram "todo o apoio" aos passageiros. 
Uma funcionária do aeroporto de Gatwick disse que o aeroporto ficou fechado por mais de uma hora e que metade dos passageiros do voo usaram as saídas de emergência do avião da Virgin Atlantic para sair da aeronave. 
O aeroporto reabriu, com o uso de uma pista auxiliar, pouco depois de 14h (10h em Brasília), disse a funcionária, que não quis se identificar por causa das políticas da empresa. Segundo ela, os passageiros do aeroporto devem enfrentar atrasos. 
O presidente do grupo Virgin, Richard Branson pediu desculpas aos que estavam a bordo do avião em mensagem postada no Twitter. Segundo ele, os funcionários da companhia estão fazendo de tudo para ajudar os passageiros e que mais informações serão divulgadas em breve. 
A Virgin Atlantic Airbus A330-300, registration G-VSXY performing flight VS-27 from London Gatwick,EN (UK) to Orlando,FL (USA) with 299 passengers and 13 crew, was climbing out of London Gatwick's runway 08R about 75nm westsouthwest of London Gatwick Airport when the crew declared emergency, levelled off at FL220 reporting a cargo fire indication and returned to Gatwick. The aircraft landed safely on Gatwick's runway 08R, stopped about halfway down the runway and was evacuated, a number of tyres deflated. Responding emergency services found no trace of fire or smoke. A number of passengers received minor injuries in the evacuation.

The airline reported a technical problem prompted the captain to return to Gatwick and to evacuate the aircraft.

The airport was closed for about 2 hours as result of the occurrence until the aircraft was towed off the runway.


As informações são"dgabc via AE ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.