Grupo12Aérea

Gol e Webjet terão 70 novos horários em Congonhas; TAM terá mais 15


A companhia aérea Gol e sua unidade Webjet ficaram com um total de 70 slots --horários para pousos e decolagens-- para voos nos fins de semana no aeroporto de Congonhas (SP), em distribuição de direitos feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nesta quarta-feira.
A Gol terá direito a 32 posições, a a Webjet, 38.
Segundo a Anac, de um total de 227 slots disponíveis --sendo 125 para os sábados e 102 para os domingos--, foram distribuídos apenas 119, pouco mais da metade à disposição das companhias aéreas.
A TAM ficou com 15 slots, a Avianca com outros 14 e a NHT com quatro. A companhia aérea regional Passaredo ficou com 16 slots.
A Azul, que havia confirmado interesse em participar do certame, não enviou representes e ficou de fora do sorteio. Em nota, a companhia aérea afirmou que "não há convergência entre sua estratégia de mercado e os horários disponibilizados para o sorteio".
A Anac deverá realizar a habilitação final em 18 de maio, mas a data poderá ser antecipada.
Na última distribuição de slots havia 355 disponíveis, mas nem todos foram ocupados. Naquela ocasião, a Gol ficou com 56 slots, a TAM com 54, a Avianca e a NHT com 28 cada, a Webjet com 18 e a Azul com 8. 

As informações são"Tribuna Hoje".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.