Grupo12Aérea

Fuselagem traseira do A350 XWB foi entregue à linha de montagem final

A Airbus entregou a fuselagem traseira para o teste estático estrutural do A350 XWB à linha de montagem final em Toulouse (França). Esta seção final da fuselagem será montada com as seções dianteira e central que foram juntadas no início de abril.

Montada nas instalações da Airbus em Hamburgo (Alemanha), a fuselagem traseira feita de fibra de carbono, e com 20 metros de comprimento, é feita do barril de fuselagem traseira, produzido na fábrica Getafe da Airbus (Espanha), dois painéis laterais de fuselagem traseira construídas pela Premium AEROTEC (Alemanha), mais os painéis superior e inferior da fuselagem traseira construídos pela Airbus em Stade (Alemanha).

Esta primeira estrutura do A350 XWB será usada para os testes estáticos estruturais aos quais todas as novas aeronaves são submetidas, como parte de seu processo de certificação. A montagem do primeiro A350 XWB que voará, o MSN1, terá início durante o verão.


As informações são"Airbus, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.