Grupo12Aérea

British Airways apresenta nova versão de site


A British Airways reformulou seu site oficial: o www.ba.com. A companhia investiu em tecnologia e criou canais de informações sobre produtos, serviços e promoções, além de imagens dos destinos. O website disponibiliza mais de 600 destinos para venda, com voos operados pela British Airways e por meio de seus parceiros, como as companhias Iberia, Qantas e American Airlines.


“As primeiras impressões contam muito e é por isso que temos dedicado tempo para garantir que nosso premiado website se torne ainda mais atrativo e conquiste nossos clientes desde o primeiro clique”, disse o gerente do site da British Airways, Andy Newman.


Desde o ano passado, a British Airways desenvolve uma série de mudanças em seu website. As mudanças incluem novas formas de apresentação dos voos – mostrando os custos de passagens em todas as categorias de cabines – bem como informações sobre quais tipos de serviços, bagagens e opções de refeições os clientes podem desfrutar. “A facilidade de uso é um princípio fundamental que trabalhamos em todos os nossos canais digitais. Por isso, desenvolvemos uma nova e fácil forma de navegar, com uma visão mais clara do ‘gerir a minha reserva”, acrescentou.


As informações são"Panrotas ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.