Unknown

Azul Linhas Aéreas consolida parceria com a Petrobras Distribuidora até 2015


A Azul Linhas Aéreas e a Petrobras Distribuidora renovaram o contrato de fornecimento de combustível de aviação até dezembro de 2015. Acordo de exclusividade foi assinado durante solenidade no Rio de Janeiro e reuniu executivos das duas empresas. Entre eles estavam presentes John Rodgerson, vice-presidente Financeiro e Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul, além de José Lima de Andrade Neto, presidente da BR, Andurte de Barros Duarte Filho, diretor de Mercado Consumidor e o gerente executivo de Produtos de Aviação, Francelino Paes.


A Azul está muito bem servida com o fornecimento de combustível da Petrobras. “Precisamos de um parceiro que acompanhe a Azul aonde quer que ela atue, por isso estamos seguros de que essa parceria é um sucesso”, afirma Rodgerson.


O acordo entre as duas empresas existe desde 2008 e se consolida com essa extensão contratual. “Esse é um contrato com cláusula de exclusividade e fortalece uma relação sólida que mantemos com a Azul desde o início de suas operações no mercado”, afirma o executivo da BR, Francelino Paes.


Durante a solenidade de assinatura, Lima Neto destacou a satisfação da BR em ser parceira de uma empresa que vem crescendo ao longo dos anos e conquistando o mercado de aviação nacional. Em agradecimento, ele entregou ao vice-presidente da companhia aérea uma placa de homenagem. “É uma honra para a Petrobras Distribuidora ser fornecedora de uma empresa tão séria e competente. A Azul nunca foi tão verde e amarela”, afirmou o presidente da BR.


Com mais de 10% do mercado de aviação doméstico, a Azul é a terceira maior empresa aérea do País. São 47 destinos atendidos, cerca de 370 voos. Ainda, a companhia consagra-se como a empresa que oferece o maior número de voos e destinos a partir de um mesmo aeroporto – Viracopos, em Campinas. São 131 decolagens diárias (segunda a sexta) para 40 destinos diretos operados pela Azul em todo o Brasil.


A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de aviação, com 62% de market share, tendo vendido 2,2 bilhões de litros de combustível em 2011. Além disso, está presente em mais de 100 aeroportos em todo território nacional, se constituindo na maior rede de distribuição de combustíveis de aviação do Brasil.


Sobre a Azul


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.


As informações são"Inteligemcia (liberação de imprensa)".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.