Grupo12Aérea

STAR ALLIANCE apresenta projeto “Volta ao Mundo pelas Sete Maravilhas”


A Star Alliance fechou uma parceria com o escritor e fotógrafo brasileiro José Antonio Ramalho para promover a “Tarifa Volta ao Mundo” de uma forma inédita. O projeto foi apresentado hoje, dia 15, no Auditório da TAP, em São Paulo, com a presença de representantes de empresas-membro da aliança, como TAM, TAP e United, além de Ramalho.
Durante 22 dias, o fotógrafo visitará as sete maravilhas do mundo moderno utilizando, para isso, essa tarifa oferecida exclusivamente pela aliança de companhias aéreas. O projeto “Volta ao mundo pelas Sete Maravilhas” iniciará às 10 h, do dia 18, na Catedral da Sé, onde está localizado o Marco Zero da cidade de São Paulo. Após percorrer 13 países e 17 aeroportos, a chegada está prevista para o dia 8 de abril.
O viajante, acompanhado de um cameraman, visitará o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), Petra (Jordânia), o Coliseu (Roma, Itália), o Taj Mahal (Agra, Índia), a Muralha da China, Chichén Itzá (Yucatán, México) e Machu Pichu (Cuzco, Peru). Todo o percurso será registrado em detalhes e divulgado no site viagem.br.msn.com/blog/volta-ao-mundo, no perfil de Ramalho, no Facebook e no Twitter (@joseramalho), além dos canais em mídias sociais das empresas-membro da Star Alliance que estão participando do projeto, como TAM e TAP.
“Fazer uma volta ao mundo, passando pelas sete maravilhas modernas, é uma viagem dos sonhos de quase todos os viajantes. A possibilidade de planejar e simular todo o trajeto pelo site da Star Alliance facilitou muito a preparação do roteiro”, revela o fotógrafo.
Pelo site da Star Alliance, o cliente pode definir o itinerário entre os 1,3 mil destinos que as 26 empresas da Star Alliance operam, verificar os voos disponíveis e reservar os bilhetes. O valor da tarifa “Volta ao Mundo” é definida a partir das milhas percorridas.
“O roteiro das Sete Maravilhas é apenas um exemplo de como a Tarifa Volta ao Mundo pode ser usada. Esse produto possibilita que muitos passageiros conheçam diversos países, de forma fácil e econômica. As imagens registradas pelo Ramalho serão usadas em treinamentos que as empresas integrantes da Star Alliance promovem par agentes de viagem para divulgar os produtos da aliança”, afirma o gerente de Vendas Internacionais da TAM Linhas Aéreas, José Roberto Pereira.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.