A Star Alliance fechou uma parceria com o escritor e fotógrafo brasileiro José Antonio Ramalho para promover a “Tarifa Volta ao Mundo” de uma forma inédita. O projeto foi apresentado hoje, dia 15, no Auditório da TAP, em São Paulo, com a presença de representantes de empresas-membro da aliança, como TAM, TAP e United, além de Ramalho.
Durante 22 dias, o fotógrafo visitará as sete maravilhas do mundo moderno utilizando, para isso, essa tarifa oferecida exclusivamente pela aliança de companhias aéreas. O projeto “Volta ao mundo pelas Sete Maravilhas” iniciará às 10 h, do dia 18, na Catedral da Sé, onde está localizado o Marco Zero da cidade de São Paulo. Após percorrer 13 países e 17 aeroportos, a chegada está prevista para o dia 8 de abril.
O viajante, acompanhado de um cameraman, visitará o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), Petra (Jordânia), o Coliseu (Roma, Itália), o Taj Mahal (Agra, Índia), a Muralha da China, Chichén Itzá (Yucatán, México) e Machu Pichu (Cuzco, Peru). Todo o percurso será registrado em detalhes e divulgado no site viagem.br.msn.com/blog/volta-ao-mundo, no perfil de Ramalho, no Facebook e no Twitter (@joseramalho), além dos canais em mídias sociais das empresas-membro da Star Alliance que estão participando do projeto, como TAM e TAP.
“Fazer uma volta ao mundo, passando pelas sete maravilhas modernas, é uma viagem dos sonhos de quase todos os viajantes. A possibilidade de planejar e simular todo o trajeto pelo site da Star Alliance facilitou muito a preparação do roteiro”, revela o fotógrafo.
Pelo site da Star Alliance, o cliente pode definir o itinerário entre os 1,3 mil destinos que as 26 empresas da Star Alliance operam, verificar os voos disponíveis e reservar os bilhetes. O valor da tarifa “Volta ao Mundo” é definida a partir das milhas percorridas.
“O roteiro das Sete Maravilhas é apenas um exemplo de como a Tarifa Volta ao Mundo pode ser usada. Esse produto possibilita que muitos passageiros conheçam diversos países, de forma fácil e econômica. As imagens registradas pelo Ramalho serão usadas em treinamentos que as empresas integrantes da Star Alliance promovem par agentes de viagem para divulgar os produtos da aliança”, afirma o gerente de Vendas Internacionais da TAM Linhas Aéreas, José Roberto Pereira.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva