Grupo12Aérea

Eva Air é aprovada como membro da Star Alliance

A Star Alliance anunciou hoje, dia 29/03, que sua Diretoria Executiva aprovou por unanimidade a candidatura da EVA Air a membro da aliança. Com essa decisão, a Star Alliance ampliará sua rede de conexões e promoverá o acesso a regiões que tem apresentado acentuado desenvolvimento econômico.

"A EVA Air é compatível com a Star Alliance e acrescentará à nossa rede global novas rotas, especificamente focadas no mercado de aviação do Extremo Oriente, que vem se desenvolvendo. Isso proporcionará aos nossos clientes um maior leque de opções, o que, aliás, está alinhado à nossa missão de ser a principal aliança de companhias aéreas para o viajante internacional", diz Mark Schwab, CEO da Star Alliance.

A Star Alliance vem fortalecendo sua presença na Ásia-Pacífico e, até o segundo semestre de 2013, terá oito companhias aéreas membros com sedes nessa região.

Com sua futura associação à Star Alliance, a EVA Air poderá oferecer aos seus clientes acesso a uma rede global, com viagens diretas, além de reconhecimento de categoria em todos os programas de passageiros frequentes das companhias aéreas da aliança.

"Após uma avaliação cuidadosa, concluímos que a Star Alliance é a melhor escolha para a EVA Air. Nossas redes são complementares e, com nossa malha, expandiremos as opções de voo da Star Alliance no mercado China-Taiwan. Estamos buscando significativas sinergias no aprimoramento de nossos serviços e também na expansão de nossa base de clientes. Além disso, nossa parceria com a Air China torna a Star Alliance especialmente interessante para nós", afirma James Jeng, presidente da EVA Air.

A partir de agora, as equipes da EVA Air e da Star Alliance iniciarão o processo de integração que antecede a entrada definitiva de empresas na aliança. A Eva terá a Air China como sua companhia aérea mentora.

A EVA Air acrescentará 60 destinos à rede Star Alliance, incluindo os aeroportos de  Kaohsiung, em Taiwan, e Surabaya, na Indonésia. Além disso, a área geográfica de Taiwan aumentará a qualidade hubs da Star Alliance na Ásia, pois está mais próxima de todas as grandes cidades da região Ásia-Pacífico. No total, a rede de 30 companhias aéreas, as atuais 26 e os quatro futuros membros,  oferecerá mais de 22 mil voos diários para 1.345 destinos em 191 países.


As informações são"Mercado & Eventos por Lívia Maio".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.