Grupo12Aérea

Estonian Air renova frota com jatos da Embraer

A Estonian Air selecionou a família de jatos da Embraer para renovar toda a frota de aviões regionais e narrow-body. A companhia aérea estatal da Estônia e a Embraer assinaram um contrato para a compra de três E175 e um E190. A empresa também contratou outras oito aeronaves, quatro E170 e quatro E190, por meio de acordos de leasing com outras empresas. O negócio com a Embraer depende de aprovação do Conselho Supervisor da aérea.


O primeiro dos quatro E170 arrendados da Finnair está entrando em operação este mês, e o início das entregas das novas aeronaves está previsto para o segundo semestre de 2014.


Todos os jatos da Estonian Air serão configurados em classe única, com 76 assentos para os E170, 88 para os E175 e 112 para os E190.


“Escolhemos os E-Jets da Embraer para substituir nossa atual frota de B737 e CRJ porque o conceito desta família de aeronaves oferece a flexibilidade de capacidade que necessitamos para sustentar imediatamente nossa expansão e modernização da frota. Estes jatos proporcionarão uma experiência de voo que manterá a nossa competitividade e nos permitirá expandir para novos mercados com um risco menor do que se utilizássemos jatos maiores”, disse o presidente da Estonian Air, Tero Taskila.


A Estonian Air foi fundada em dezembro de 1991. Com sede no aeroporto de Tallinn, capital do país, a empresa é controlada pelo governo estoniano e o Grupo SAS. A frota inclui um Boeing 737-300, três CRJ900 NextGen e dois Saab 340. Site: www.estonian-air.com.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.