Grupo12Aérea

Comissão da Anac confirma leilão de Viracopos


A Comissão Especial de licitação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu manter a habilitação do consórcio vencedor do leilão do aeroporto de Viracopos (SP), liderado pela Triunfo Participações, informou o Diário Oficial da União desta segunda-feira.
A decisão, que confirma o resultado o leilão realizado em fevereiro, ainda precisa ser ratificada pela diretoria da agência, o que ocorrerá até sexta-feira.
O resultado do leilão do terminal de Viracopos, em Campinas (SP), foi contestado por dois recursos, um do consórcio liderado pela Odebrecht, derrotado na disputa, e outro pela empresa ES Engenharia.
A Triunfo venceu a licitação por Viracopos em parceria com a UTC Participações e a francesa Egis Airport Operation. O consórcio, chamado de Aeroportos Brasil, ofereceu 3,8 bilhões de reais pelo aeroporto, com ágio de 160 por cento ante o preço mínimo estabelecido pelo edital.


As informações são"Reuters Por Leonardo Goy".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.