Grupo12Aérea

Bombardier quer ampliar frota de jatos executivos no mundo


A canadense Bombardier Jatos Executivos anunciou esta semana a contratação de um novo vice-presidente regional para os Estados Unidos e seis novos diretores de vendas alocados pelo mundo - três na América do Norte, dois na China, e um para África, Ásia e Austrália. O objetivo é ampliar a presença dos jatos das famílias Learjet, Challenger e Global. Para a China, a meta é entregar 2300 aeronaves nos próximos 20 anos. Na América Latina, a marca é líder com 27% do mercado de jatos, representada pela Synerjet Brasil, do grupo Synergy, com exceção da Venezuela e do Caribe.
 
Sobre a Bombardier
 
Líder mundial em soluções inovadoras de transportes, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2011 foram de US$ 18,3 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North América.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.