Grupo12Aérea

Passageiros da Lufthansa em SP já desfrutam da nova First Class em todos os voos

A partir desta semana, os passageiros da Lufthansa que embarcam em São Paulo para a Europa, via Munique ou via Frankfurt, terão a oportunidade de desfrutar da nova First Class da companhia aérea. A nova classe passa a equipar tanto o Boeing 747-400 que serve a rota São Paulo-Frankfurt, quando o Airbus 340-300 utilizado na rota São Paulo –Munique diariamente. A primeira classe foi totalmente reformulada e apresentada ao público com a chegada do primeiro Airbus 380, em 2010. Agora, gradativamente está sendo implantada em toda a frota de longa distância. Os voos passam a contar também com monitores individuais na Classe Econômica.

A nova First Class inaugura novos padrões de exclusividade e conforto. A primeira impressão ao se entrar na cabine é de amplo espaço, convidando os passageiros a relaxar e descansar. O design claro e homogêneo lembra a elegância das First Class Lounges e do First Class Terminal em Frankfurt. As proporções amplas e abertas e o ambiente exclusivo em linhas simples e discretas e cores sutis criam uma atmosfera clara, convidativa e aconchegante. O conceito de cabines separadas foi deliberadamente rejeitado, pois em diversos eventos de clientes, testes durante o voo e pesquisas de opinião os passageiros Lufthansa expressaram nítida preferência pelo design aberto. No entanto, graças a uma tela flexível de privacidade, passageiros First Class têm como determinar o grau de privacidade individual que desejam ter.

A fim de adaptar o novo conceito First Class às reais necessidades dos passageiros, os clientes Lufthansa foram fortemente envolvidos em seu desenvolvimento. Desde o início, suas experiências e expectativas foram integradas ao design. A atmosfera silenciosa é uma das necessidades mais importantes para os clientes First Class. Cortinas que absorvem ruídos os separam do resto da cabine, ao mesmo tempo em que o material especial de isolamento acústico na parede exterior do avião e carpetes que absorvem sons eliminam o ruído de passos e garantem à cabine First Class o título de mais silenciosa do mundo.

Outro fator importante para o conforto do cliente é o novo assento que combina ergonomia e conforto e que, estendido, se transforma na “melhor cama de sua classe”. Medindo 2,07 metros de comprimento e 80 cm de largura, a confortável cama oferece amplo espaço, proporcionando aos passageiros um sono profundo e relaxante. O sistema de umidificação do ar – o primeiro deste tipo a ser instalado num avião comercial – e o conceito de iluminação, que se ajusta à hora do dia, também contribuem para o bem-estar dos passageiros a bordo.

Os passageiros First Class dispõem de uma quantidade extraordinária de espaço. Na cabine, os bagageiros acima da cabeça foram eliminados a fim de proporcionair maior espaço para a mesma. Em lugar dos bagageiros, cada passageiro dispõe de um closet individual com chave, além das generosas facilidades de armazenar bagagem ao redor do assento.

A Lufthansa voa seis vezes por semana do Rio de Janeiro para Frankfurt. Além disso, a companhia aérea conecta São Paulo a Frankfurt diariamente e São Paulo a Munique todos os dias. Dos dois centros de distribuição, Munique e Frankfurt, a empresa oferece conexões para toda a Europa, Ásia, África e Oriente Médio. 

Mais informações e reservas, www.lufthansa.com.


As informações são"Lufthansa, Assessoria de Imprensa ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.