Grupo12Aérea

Trip recebe dois novos Jatos Embraer 190

A Trip Linhas Aéreas acaba de incorporar dois novos Jatos Embraer 190 a sua frota, que agora totaliza 54 aviões. Apenas de Embraer 175 e 190 já são 19 jatos em operação nos mais de 80 destinos da Trip no País. 

A estratégia de aquisição de aeronaves da fabricante brasileira faz parte do plano de expansão da Trip e amplia a oferta de assentos e capacidade de carga em suas rotas que integram todas as regiões do país. Um dos dois novos Jatos Embraer 190 entrará, a partir de 8 de Janeiro, em operação na rota Rio de Janeiro (RJ) – Curitiba (PR) – Londrina (PR) – Cuiabá (MT) – Sinop (MT), o outro ficará em disponibilidade, como aeronave extra, para atender o aumento do volume de voos do final do ano. 

“As novas aquisições irão aumentar a capacidade da Trip para transportar mais passageiros em centros regionais, além de permitir que a empresa reforce suas operações neste período em que a demanda aumenta naturalmente”, ressalta o diretor de marketing e vendas da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas. 

O executivo disse que a companhia espera manter o foco da empresa na qualidade dos serviços. Os novos modelos Embraer 190 têm maior capacidade para o transporte de passageiros, com 110 assentos. 


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.