Grupo12Aérea

Novo avião da TAAG já em Luanda


A aeronave do tipo Boeing 737-700Ng, recentemente adquirida pela TAAG, à transportadora SonAir Serviço Aéreo, chegou na noite de hoje, quarta-feira, a Luanda.
 
Proveniente da África do Sul, onde recebeu a pintura com as cores e o logótipo das Linhas Aéreas de Angola, bem como outros serviços de manutenção, o avião vem para reforçar a frota, no âmbito do processo de refundação da companhia.
      
 Em declarações à Angop o administrador para a área operacional da TAAG, Rui Carreira, disse que a mais recente aquisição vem aumentar a capacidade operacional da companhia.
 
Com a chapa de matrícula TBK, foi baptizado de Kifangondo, de acordo com o administrador, em homenagem a “batalha decisiva de Kifangondo”.
 
Apesar de não ser um avião novo, prosseguiu a fonte, está em muito bom estado por ter muito poucas horas de voo, concluiu.
 
O aparelho com capacidade de 120 lugares, sendo 108 em económica e 12 em executiva, possui uma configuração (Quick Change) ou seja, pode ser rapidamente transformado em cargueiro, vai operar nas rotas regionais e domésticas.
 
 A TAAG adquiriu, a menos de seis meses, dois Boeing 777-300Er orçados em 375 milhões 463 mil 678 dólares; as aeronaves têm uma capacidade para 293 passageiros, 12 em primeira classe, 56 em executiva e 225 em económica.
 
 Agora, a TAAG conta com uma frota de 13 aeronaves e voa para 29 destinos.


As informações são"AngolaPress".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.