Grupo12Aérea

Boeing converte 50 jatos B747 em cargueiros

A Boeing e a Evergreen International Airlines, subsidiária da norte-americana Evergreen International Aviation, anunciaram hoje que a aérea adicionará o modelo 747-400 convertido em cargueiro em sua frota. A conversão, que será entregue no ano que vem, será a 50ª configuração de um jato 747 a ser modificado pela Boeing. 

As modificações no avião incluem a adição de uma porta lateral de carga, um novo assoalho no deck principal, instalação de revestimento, provisões para um novo sistema de fixação de carga e revisão completa dos sistemas da aeronave. O Programa de Conversão em Cargueiros do 747-400BCF foi lançado em 2004 e a primeira entrega aconteceu no ano de 2005.

“Esse novo 747-400BCF irá dar uma nova dimensão às nossas operações”, afirma o presidente da Evergreen International Airlines, Blair Berselli. "O avião fornecerá eficiencia e confiabilidade que permitirão à Evergreen International Airlines crescer oseu negócio com lucratividade”, compleyou o vice-presidente de Conversões em Cargueiros para a Boeing Commercial Aviation Services.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Queiroz Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.