Grupo12Aérea

Avião da TAM tem pane e faz pouso não previsto em Manaus


Um avião da TAM, modelo A330, que fazia o voo 8112 (São Paulo – Guarulhos/ Cidade do México), precisou fazer um pouso não-previsto no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, por volta das 12h45 de hoje, por conta de um problema técnico durante o voo.
De acordo com a assessoria de imprensa da Tam, o procedimento não é considerado um pouso de emergência, e sim um “pouso alternado”. De acordo com testemunhas, tão logo o avião pousou em Manaus, carros de Bombeiros cercaram a aeronave, mas não houve nenhum tipo de procedimento de urgência no local.
A empresa não detalhou qual o problema apresentado pela aeronave, tampouco a quantidade de passageiros que estavam no vôo. De acordo com a empresa, todos os passageiros foram alocados em outra aeronave, que decolou rumo ao destino às 14h35 (horário de Manaus).  


As informações são"D24am.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.