Grupo12Aérea

Funcionários da Infraero encerram paralisação de 48 horas


Os funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) que estavam em greve de 48 horas, desde a madrugada desta quinta-feira, 20, prevista para terminar no fim da noite de hoje, encerraram a paralisação às 10 horas.


Segundo a Federação Nacional dos Aeronautas e Aeroviários (Fentac), os funcionários foram orientados a voltar ao trabalho a partir das 10 horas, após o governo apresentar nova proposta ao Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina).


Informações do diretor financeiro e administrativo do Sina, Samuel Santos, o governo apresentou nova proposta hoje pela manhã, assinado pelo secretário adjunto da aviação civil, aceitando negociar algumas reivindicações da categoria.


De acordo com Santos, o governo vai garantir algumas reivindicações que já vinham sendo negociadas antes da greve, algumas delas relacionadas à estabilidade aos trabalhadores da Infraero, data-base e equivalência salarial. Não há informações sobre quais seriam as novas propostas.


Representantes do Sina foram convidados a participar de uma reunião, na próxima quarta-feira, 26, marcada para as 10 horas, no Palácio do Planalto, para uma discussão sobre a nova proposta do governo.


As informações são"Solange Spigliatti, do estadão.com.br ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.